Experiências com o PIBID para além da disciplina: língua espanhola e a relação com o saber
Abstract
Este trabalho apresenta uma reflexão sobre a importância do espaço que o PIBID proporciona para problematizar e discutir temas do mundo contemporâneo que fazem parte da vida. Dentre esses assuntos destacam-se a aspectos culturais, questões de gênero e violência. Assim, o objetivo do trabalho é apresentar essa oportunidade, por meio da descrição do trabalho desenvolvido junto ao PIBID Letras-Espanhol, destacando a relação com o saber que a língua espanhola proporciona. A interação com aspectos culturais e linguísticos, que fazem parte do conteúdo de língua espanhola, contemplando reflexões significativas para a vida dos estudantes constitui uma oportunidade de aproximação à realidade.Downloads
Published
2018-03-22
How to Cite
Basso, E. M. B. (2018). Experiências com o PIBID para além da disciplina: língua espanhola e a relação com o saber. Interdisciplinary Journal of Applied Science, 3(5), 27–29. Retrieved from https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6086
Issue
Section
Short Communications
License
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.