Tempo e Planejamento: a experiência formativa do PIBID História/UCS
Abstract
O presente artigo busca refletir sobre a trajetória do Subprojeto História do PIBID/UCS através do planejamento de três diferentes propostas didáticas. Destaca-se a importância do tempo para o planejamento oportunizado pelo programa e a riqueza da construção coletiva da docência, ou a docência compartilhada. Tempo para pensar, propor, debater, avaliar, repensar e produzir materiais específicos para cada realidade escolar. Transpor didaticamente os conceitos e teorias para ensinar e ensinar a ensinar História. Eis o desafio.Downloads
Published
2018-03-22
How to Cite
Cardoso, E. M. C., Ruffato, K. M. M., & Tisott, R. V. (2018). Tempo e Planejamento: a experiência formativa do PIBID História/UCS. Interdisciplinary Journal of Applied Science, 3(5), 21–23. Retrieved from https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6084
Issue
Section
Short Communications
License
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.