La transición de una comunidad agrícola a turística: Ixtapan de la Sal, México.
Resumo
Ao longo deste trabalho abordamos três formas sob as quais tem vindo a desenvolver o turismo no Estado do México, dois deles promovidos pela política de turismo a nível federal e estadual, portanto, são levantadas as políticas "de cima" e "de fora e o terceiro surgiu nas comunidades rurais próprios. a primeira abordagem é orientada por modelos macroeconômicos e critérios destinados a criar condições para incentivar o investimento privado. a segunda é para a política de desenvolvimento social que tem sido como principal confia o desenvolvimento do turismo cultural como uma estratégia econômica. E o terceiro refere-se a uma forma de turismo que vem das próprias comunidades de economia do trabalho.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).