Mito y Realidad: el Turismo Social como Política del Primer Peronismo en Argentina
Resumo
Ao considerar as férias um direito universal, o primeiro peronismo (1943-1955) desenhou uma política de turismo social ambiciosa que busca ampliar o acesso ao lazer em pessoas vulneráveis. Consequentemente, o gozo de práticas de turismo se torna um símbolo dos ganhos dos trabalhadores que dirige o movimento. Neste contexto, em seguida, examina o alcance da política peronista na cidade de Bahia Blanca, Buenos Aires, Argentina.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).