Construindo Habilidades e Competências no Ensino de Língua Inglesa mediadas pelas Tecnologias Digitais
Resumo
O presente artigo tem o objetivo de fazer a reflexão e organização das experiências do subprojeto PIBID - Letras/Inglês da Universidade de Caxias do Sul, pela visão do Coordenador do subprojeto. O referido projeto é executado no campus Universitário de Caxias do Sul e na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Catarina e tem como finalidade contribuir para a aproximação universidade / escola, na formação inicial e continuada na área de ensino da língua inglesa, através do desenvolvimento de uma proposta de letramento e construção social do conhecimento, agregando a tecnologia à rotina da sala de aula. O desenvolvimento desse subprojeto é composto de leituras e discussões sobre a construção social do conhecimento conforme Vygotsky (interação), para embasamento teórico, diagnóstico de necessidades e interesses de alunos e supervisora, planejamento de sequências didáticas, avaliação do trabalho desenvolvido, planejamento e sistematização das ações desenvolvidas em forma de artigos acadêmicos em parceria com a supervisora escolar e alunos bolsistas.Downloads
Publicado
2018-03-22
Como Citar
Silva, M. V. S. (2018). Construindo Habilidades e Competências no Ensino de Língua Inglesa mediadas pelas Tecnologias Digitais. Revista Interdisciplinar De Ciência Aplicada, 3(5), 30–33. Recuperado de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6087
Edição
Seção
Comunicação Curta
Licença
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.