Contribuições do PIBID na formação de educadores musicais da UCS
Resumen
Este breve artigo busca apresentar alguns resultados obtidos com o subprojeto Pibid-Música da Universidade de Caxias do Sul, assim como trazer algumas reflexões sobre as contribuições e a importância do Programa na formação dos futuros educadores musicais. Inicialmente apresenta um rápido histórico do Programa e dos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas. A partir das reflexões colocadas, foi possível constatar que as contribuições do Programa na formação dos alunos do Curso de Licenciatura em Música da UCS foram muito positivas, apesar da escassa oferta de vagas para professor de música na educação básica na região.Descargas
Publicado
2018-03-22
Cómo citar
Cereser, C. M. I., Silva, R. R., Porto, P. P., & Oliveira Filho, L. O. (2018). Contribuições do PIBID na formação de educadores musicais da UCS. Revista Interdisciplinaria De Ciencias Aplicadas, 3(5), 45–47. Recuperado a partir de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6091
Número
Sección
Comunicaciones Cortas
Licencia
Derechos de autor 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.