Contribuições do PIBID na formação de educadores musicais da UCS
Abstract
Este breve artigo busca apresentar alguns resultados obtidos com o subprojeto Pibid-Música da Universidade de Caxias do Sul, assim como trazer algumas reflexões sobre as contribuições e a importância do Programa na formação dos futuros educadores musicais. Inicialmente apresenta um rápido histórico do Programa e dos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas. A partir das reflexões colocadas, foi possível constatar que as contribuições do Programa na formação dos alunos do Curso de Licenciatura em Música da UCS foram muito positivas, apesar da escassa oferta de vagas para professor de música na educação básica na região.Downloads
Published
2018-03-22
How to Cite
Cereser, C. M. I., Silva, R. R., Porto, P. P., & Oliveira Filho, L. O. (2018). Contribuições do PIBID na formação de educadores musicais da UCS. Interdisciplinary Journal of Applied Science, 3(5), 45–47. Retrieved from https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6091
Issue
Section
Short Communications
License
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.