Construindo Habilidades e Competências no Ensino de Língua Inglesa mediadas pelas Tecnologias Digitais
Abstract
O presente artigo tem o objetivo de fazer a reflexão e organização das experiências do subprojeto PIBID - Letras/Inglês da Universidade de Caxias do Sul, pela visão do Coordenador do subprojeto. O referido projeto é executado no campus Universitário de Caxias do Sul e na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Catarina e tem como finalidade contribuir para a aproximação universidade / escola, na formação inicial e continuada na área de ensino da língua inglesa, através do desenvolvimento de uma proposta de letramento e construção social do conhecimento, agregando a tecnologia à rotina da sala de aula. O desenvolvimento desse subprojeto é composto de leituras e discussões sobre a construção social do conhecimento conforme Vygotsky (interação), para embasamento teórico, diagnóstico de necessidades e interesses de alunos e supervisora, planejamento de sequências didáticas, avaliação do trabalho desenvolvido, planejamento e sistematização das ações desenvolvidas em forma de artigos acadêmicos em parceria com a supervisora escolar e alunos bolsistas.Downloads
Published
2018-03-22
How to Cite
Silva, M. V. S. (2018). Construindo Habilidades e Competências no Ensino de Língua Inglesa mediadas pelas Tecnologias Digitais. Interdisciplinary Journal of Applied Science, 3(5), 30–33. Retrieved from https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6087
Issue
Section
Short Communications
License
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.