TRATAMENTO CORRETIVO NA ESCRITA COLABORATIVA EM LÍNGUA INGLESA EM MEIO DIGITAL

Autores/as

  • Milena Eich UCS - PLE

Resumen

O principal papel deste trabalho é o de analisar o processo de edição de textos em ferramenta digital e as possíveis contribuições que o feedback corretivo pode trazer às produções futuras dos aprendizes de língua inglesa. A pesquisa foi realizada através da observação da produção textual de alunos de nível intermediário de língua inglesa no site wikispaces. Também a professora teve participação durante o processo de edição. Os dados indicam que a ajuda negociada por parte do professor pode contribuir para o aprimoramento das produções futuras dos aprendizes, principalmente com relação às formas lingüísticas.

Publicado

2012-10-29

Cómo citar

Eich, M. (2012). TRATAMENTO CORRETIVO NA ESCRITA COLABORATIVA EM LÍNGUA INGLESA EM MEIO DIGITAL. PLE - Pensar Línguas Estrangeiras, 1(1), 78–96. Recuperado a partir de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ple/article/view/1435

Número

Sección

Artigos