Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Dichiarazione sulla privacy
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Proposte
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 20 N. 39 (2021)
V. 20 N. 39 (2021)
Pubblicato:
2021-11-17
Apresentação
Apresentação Revista Métis – História & Cultura v. 19, n. 39, jul./dez. 2020
Vania Herédia Herédia, Donatella Strangio
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Um “Símbolo da Fraternidade dos Dois Povos”: O monumento a José e Anita Garibaldi em Porto Alegre (1913)
Antonio de Ruggiero
PDF (Português (Brasil))
Patrimônio cultural de Nilópolis – RJ como documento/ monumento da saga Judaica no século XX: Relatos de um projeto em construção.
Elis Regina Barbosa Angelo, Isabela de Fátima Fogaça
PDF (Português (Brasil))
O sul do Chile e seus monumentos à imigração: Memória, Patrimônio e Turismo Cultural
Marcos Antônio Witt, Welington Augusto Blume
PDF (Português (Brasil))
Um lugar para se pensar na mulher da Imigração Alemã: Gênero E Identidade Nos Museus de Imigração no Sul do Brasil
Daniel Luciano Gevehr, Marlise Regina Meyrer
PDF (Português (Brasil))
A Representação dos Pracinhas Gaúchos através da análise de seus lugares de memória
Jéssica Elen Silveira Pires, Andrea Helena Petry Rahmeier
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Repercussões da Segunda Guerra no Piauí: Rompimento do Brasil com os países do Eixo e as contradições do Regime Varguista (1939 – 1945)
José de Arimatéa Freitas Aguiar Júnior, Pedro Pio Fontineles Filho
PDF (Português (Brasil))
História, utilitarismo e atividade intelectual em os heróis, de Thomas Carlyle (1795-1881)
Joachin Melo Azevedo Neto
PDF (Português (Brasil))
Ensino de história na educação de jovens e adultos: uma análise sobre os caminhos recentes a partir de teses e dissertações (2004-2016)
Wilian Júnior Bonete
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Keywords
Titolo del blocco
Homossexualismo no Egito antigo
366
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
202
Patrimônio cultural: um conceito em construção
148
A cultura a partir das teorias do jogo de Johan Huizinga e Roger Caillois: uma análise comparativa com enfoque sobre pontos de inflexão
132
Arquivo 7.0: jogos e o ensino de história
95
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Ultimo numero
Browse