Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 26 (2014)
v. 13 n. 26 (2014)
Publicado:
2015-03-04
Apresentação
Métis: história & cultura v. 13, n. 26, jul./dez. 2014
Luiza Horn Iotti, Fabio Vergara Cerqueira, Aristeu Elisandro Machado Lopes, Alessandra Gasparotto
PDF
Dossiê
EU NÃO QUERO VOLTAR SOZINHO: UMA BREVE REFLEXÃO SOBRE SUA CENSURA NO CINE EDUCAÇÃO DO ACRE EM 2011
Ângela Pereira Oliveira
PDF
CANETAS COLORIDAS OU MINI-SKATES? COISAS DE MENINAS E COISAS DE MENINOS NA CULTURA ESCOLAR
Fernando Seffner, Luciano Ferreira da Silva
PDF
MÍDIA E HOMOEROTISMO: BREVES REFLEXÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES DE UMA EDUCAÇÃO MIDIÁTICA
Mario Marcello Neto, Anderson da Cruz Nunes, Edgar Ávila Gandra
PDF
Sexualidade e poder: os ensinamentos amorosos de Ovídio em confronto com a ordem visual da 'Urbs' de Augusto
Ana Lucia Santos Coelho
PDF
PARADA GAY DE PELOTAS NAS PÁGINAS DO NUANCES: IMPRENSA, VISIBILIDADE E POLÍTICA
Fabiano Pretto Neis, Fábio Vergara Cerqueira
PDF
“ALEGRIA CARNAVAL”: SUJEITOS MARGINAIS E SEXUALIDADE EM CENA NO BRASIL DA REDEMOCRATIZAÇÃO NO ÁLBUM MATO GROSSO (1982).
Robson Pereira da Silva
PDF
Pornochanchada ou Filme histórico? Uma Análise do Erotismo em Iracema: A Virgem dos Lábios de Mel - 1979
Luis Alberto Gottwald Junior
PDF
Artigos
Nacionalismo, Autoritarismo e Desenvolvimento no Brasil de Vargas
Luciano Aronne Abreu
PDF
O PARADOXO NA HISTÓRIA DO PODER PUNITIVO MODERNO: entre a pretensão sistematizadora e a manifestação usurpadora e totalitária
Jackson da Silva Leal
PDF
Resenha
SIQUEIRA, Sônia. O momento da Inquisição. João Pessoa: Editora Universitária, 2013, 706 p. Coleção Videlicet.
Wallas Jefferson Lima
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Block title
Homossexualismo no Egito antigo
347
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
202
Patrimônio cultural: um conceito em construção
156
A cultura a partir das teorias do jogo de Johan Huizinga e Roger Caillois: uma análise comparativa com enfoque sobre pontos de inflexão
134
Consciência histórica como tema da Didática de História
86
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar