Gestão e Negócios
Síncrono
A definir
9 horas
Empreendedores, líderes, equipes e Acadêmicos.
Fornecer técnicas de atendimento e vendas pelo WhatsApp Business, da criação a avaliação de resultados das ações de marketing propostas.
Estatísticas WhatsApp.
Boas práticas do atendimento.
Atendimento pelo WhatsApp.
Lista de transmissão e grupos.
Anúncios.
Conteúdo.
Processo de vendas.
Funil de vendas através de etiquetas.
Contorno de objeções.
Principais diferenças na estratégia de Instagram e Whatsapp.
Gatilhos mentais.
Avaliando resultados.
Denise Gasparetto - especialista em Marketing com Ênfase em Vendas e em Administração de Empresas
Marco Aurelio Bertolazzi - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
| (54) 3218 2145
|
(54) 99931 3441