Humanas e Educação
Síncrono
A definir
6 horas
Acadêmicos e profissionais de Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia.
Propor ferramentas de trabalho para atendimentos educativos e terapêuticos para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em contextos como sala de aula e outros espaços.
Transtorno do Espectro Autista (TEA): diagnóstico diferencial, neurodivergência e particularidades cognitivas.
Estratégias de trabalho: Análise do Comportamento Aplicado (ABA) para sala de aula, funções do comportamento e reforçadores.
Instrumentos de trabalho: avaliação, planos de intervenção, registros e estratégias inclusivas.
Sarai Sánchez de León Fernández - UCS
Carla Simone Beuter - UCS
Campus Universitário Vale do Caí
RS 122 - S/Nº - Km 10 - São Sebastião do Caí - RS - Brasil
atendimento-cvale@ucs.br
| (51) 3536 1727
|
(51) 998499149