Propaganda Boca a Boca Tradicional e Eletrônica no Contexto do e-Commerce

Comunicação Social

Modalidade

EAD

Início das aulas

10 de setembro de 2025

Período

10 a 24 de setembro de 2025.

Dias e horários

Atividade desenvolvida em formato digital, por meio de atividades gravadas e pré-estabelecidas em sistema digital da UCS, sem interação em tempo real entre estudantes e ministrantes. Você escolhe os dias e horários para realizar as tarefas propostas.

Carga horária

6 horas

A quem se destina

Acadêmicos e demais pessoas interessadas.

Objetivos

Compreender sobre o ambiente de compras realizadas pela internet, além de apresentar alguns aspectos sobre os efeitos e o comportamento dos consumidores em relação à propaganda boca a boca tradicional (WOM) e eletrônica (e-WOM).

Programa

Compras via internet.
Introdução às compras on-line: surgimento e desenvolvimento no Brasil e no mundo.
Transformações promovidas no mercado pelas compras on-line.
Propaganda boca a boca.
Propaganda boca a boca tradicional (WOM): histórico e evolução.
WOM assumindo um novo formato: propagando boca a boca eletrônica (e-WOM).
Consumidores on-line brasileiros e seu envolvimento em propaganda boca a boca.

Docente(s)

Alex Eckert - UCS

Investimento

R$ 65,00

Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.

Inscrições

Até 4 de Setembro de 2025
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.

Inscrições corporativas

Faça o download do formulário de inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para extensao@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.

Coordenação

Alex Eckert - UCS

Promoção

Programa de Pós-Graduação em Administração - Mestrado/Doutorado

Informações e contato

Central de Atendimento

Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br | (54) 3218 2145 | (54) 99931 3441

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h