Comunicação Social
Caxias do Sul
A definir
12 horas
Empreendedores, empresários, freelancers, profissionais de Marketing, acadêmicos e demais interessados.
Fornecer ao acadêmico uma visão sistêmica dos aspectos que compõem uma estratégia de marketing para mídias sociais e o impacto causado pelas I.A.s, proporcionando estratégias práticas para acelerar a jornada.
Blogs.
Microblogs.
Redes de conteúdo.
Tipos de redes sociais.
Estratégias de marketing.
Calculando R.O.I. das campanhas.
Redes sociais horizontais e verticais.
Planejamento de campanha e estratégias com I.A.s.
Análises de dados e estratégias para buscar investimentos.
Entendendo a estrutura e como funcionam as I.A.s.
Prompts para geração de conteúdos relevantes nas redes sociais.
Marco Aurelio Bello Mazui - especialista em Comércio Eletrônico
Rafael Giovanella - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
| (54) 3218 2145
|
(54) 99931 3441