Comunicação Social
Síncrono
25 de novembro de 2024
25 a 28 de novembro de 2024.
De segunda a quinta-feira, das 19h às 22h, através do Google Meet.
12 horas
Empreendedores, empresários, profissionais de Marketing e acadêmicos.
Fornecer uma visão sistêmica dos aspectos que compõem uma estratégia de Marketing para mídias sociais, propiciando a formulação de planejamento, mensuração e escolha de canais de mídias sociais da estratégia.
Blogs e microblogs.
Redes de conteúdo.
Tipos de redes sociais.
Estratégias de marketing.
Cálculo do R.O.I. das campanhas.
Redes sociais horizontais e verticais.
Planejamento de campanha.
Estratégias para busca de investimentos.
Marco Aurelio Bello Mazui - especialista em Comércio Eletrônico
R$ 245,00
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.
Até 19 de Novembro de 2024
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.
Gilberto Hummes - UCS
Campus Universitário da Região das Hortênsias
Rua Rodolfo Schlieper, 222 - Canela - RS - Brasil
atendimento-hortensias@ucs.br
| (54) 3282 5200
|
(54) 99941 8476