Marketing para a Área da Saúde: Particularidades no Atendimento ao Cliente

Gestão e Negócios

Modalidade

EAD

Início das aulas

A definir

Horário

A definir

Investimento

A definir

Carga horária

12 horas

A quem se destina

Profissionais da área da saúde e equipes de atendimento em saúde.

Objetivos

Promover a compreensão sobre estratégias e ações de Marketing, suas relações com os vários públicos da área da saúde e a importância na satisfação do cliente.

Programa

Comunicação integrada.
Público direto e indireto.
Estratégias de fidelização do cliente.
Cliente: atendimento, acolhimento e humanização.

Docente(s)

Rita Isabel de Melo - Especialista em Administração e Planejamento para Docentes

Coordenação

Marco Aurelio Bertolazzi - UCS

Promoção

Área do Conhecimento de Ciências Sociais

Informações e contato

Programa Educação Corporativa

Campus-Sede - Bloco F - Sala 212 - Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil - Segunda a Sexta das 11h as 15h - 16h as 20h
ecorporativa1@ucs.br | (54) 3218 2731 | (54) 9938 0047

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h