Gestão e Negócios
Síncrono
A definir
12 horas
Empreendedores, líderes, equipes, acadêmicos e demais interessados.
Oferecer recursos para tornar a área comercial uma fortaleza do negócio, com maior capacidade de constituir vínculos afetivos com os clientes, visando melhorar a experiência e criar satisfação e fidelização.
Estímulo, percepção e afeto.
Pulsões e instintos fundamentais dos clientes.
Real, imaginário e a representação simbólica do produto.
Consumo e identidade.
Jornada do consumidor e estrutura de marca.
Poder dos arquétipos.
Recurso da linguagem.
Gustavo Velasquez da Veiga - psicanalista e especialista em Gestão Comercial
Marco Aurelio Bertolazzi - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Campus-Sede - Bloco F - Sala 212 - Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil - Segunda a Sexta das 11h as 15h - 16h as 20h
ecorporativa1@ucs.br
| (54) 3218 2731
|
(54) 9938 0047