Comunicação Social
Torres
A definir
Os participantes precisam levar caderno e caneta para anotações.
6 horas
Empresários, empreendedores e interessados em alavancar seu negócio.
Apresentar como o marketing digital pode transformar seus negócios, com planejamento e execução, visando aplicação direta na vida cotidiana.
Fundamentos do marketing digital
Conceito e importância do marketing digital.
Diferenças entre marketing tradicional e digital.
Introdução aos principais canais digitais: redes sociais, sites, e-mail marketing e anúncios.
Público-alvo e persona.
Identificação do cliente ideal: público-alvo e persona.
Exercício básico: perguntas para mapear o cliente.
Introdução ao planejamento com metas e objetivos claros.
Planejamento simplificado e funil de vendas.
Introdução a um modelo de planejamento de marketing pronto.
Criação de um plano com definição de objetivos, canais e ações práticas.
Estruturação de um funil de vendas simplificado (atração, engajamento, conversão).
Aplicações e ferramentas.
Tira-dúvidas e suporte.
Encerramento.
Thallys Nathan de Assunção Dal Bosco - consultor estratégico de Marketing e gestão
Débora Borges Thomas - UCS
Unidade de Torres
Rua José Bonifácio, 793 - Centro - Torres/RS
extensao@ucs.br
| (51) 3626 2186
|
(51) 99874 1768