Comunicação Social
Caxias do Sul
04 de novembro de 2025
O curso busca desenvolver competências práticas e analíticas que permitam aplicar os conhecimentos construídos em diferentes contextos, atendendo às demandas de empresas, organizações e projetos acadêmicos de diversas áreas.
Dias 04, 11, 18 e 25 de novembro de 2025.
Terças-feiras, das 19h às 22h, na sala 401, bloco 71, Campus-Sede.
12 horas
Profissionais, empreendedores, gestores e interessados que buscam aprimorar suas estratégias de publicidade digital no ecossistema Meta (Facebook e Instagram).
Capacitar os participantes para planejar, criar, gerenciar e otimizar campanhas publicitárias no ecossistema Meta (Facebook e Instagram), utilizando de forma estratégica as ferramentas disponíveis para ampliar o alcance, engajar públicos-alvo e gerar resultados mensuráveis.
Plano de Mídia e Estratégia Digital:
Criação e configuração das contas de anúncios e liberação de acessos.
Objetivos de campanhas.
Ativação de campanhas.
Orçamento e estratégias de lances.
Configuração de audiência e públicos personalizados.
Posicionamentos de campanhas.
Pixel e eventos de conversão.
Anúncios.
Criativos.
Rastreio de informações: UTM's.
Testes A/B.
Mensuração e análise de resultados.
Oficina prática de tráfego pago.
Guilherme Vanoni - Pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas
R$ 323,00
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.
Até 04 de novembro de 2025
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.
Rafael Giovanella - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
| (54) 3218 2145
|
(54) 99931 3441