Comunicação Social
Caxias do Sul
A definir
O curso busca desenvolver competências práticas e analíticas que permitam aplicar os conhecimentos construídos em diferentes contextos, atendendo às demandas de empresas, organizações e projetos acadêmicos de diversas áreas.
12 horas
Profissionais, empreendedores, gestores e interessados que buscam aprimorar suas estratégias de publicidade digital no ecossistema Meta (Facebook e Instagram).
Capacitar os participantes para planejar, criar, gerenciar e otimizar campanhas publicitárias no ecossistema Meta (Facebook e Instagram), utilizando de forma estratégica as ferramentas disponíveis para ampliar o alcance, engajar públicos-alvo e gerar resultados mensuráveis.
Plano de Mídia e Estratégia Digital:
Criação e configuração das contas de anúncios e liberação de acessos.
Objetivos de campanhas.
Ativação de campanhas.
Orçamento e estratégias de lances.
Configuração de audiência e públicos personalizados.
Posicionamentos de campanhas.
Pixel e eventos de conversão.
Anúncios.
Criativos.
Rastreio de informações: UTM's.
Testes A/B.
Mensuração e análise de resultados.
Oficina prática de tráfego pago.
Guilherme Vanoni - Pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas
Rafael Giovanella - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
| (54) 3218 2145
|
(54) 99931 3441