Marketing Digital com Meta Ads: Estratégia, Mensuração e Resultados

Comunicação Social

Local

Caxias do Sul

Início das aulas

A definir

Horário

A definir

Investimento

A definir

Descrição

O curso busca desenvolver competências práticas e analíticas que permitam aplicar os conhecimentos construídos em diferentes contextos, atendendo às demandas de empresas, organizações e projetos acadêmicos de diversas áreas.

Carga horária

12 horas

A quem se destina

Profissionais, empreendedores, gestores e interessados que buscam aprimorar suas estratégias de publicidade digital no ecossistema Meta (Facebook e Instagram).

Objetivos

Capacitar os participantes para planejar, criar, gerenciar e otimizar campanhas publicitárias no ecossistema Meta (Facebook e Instagram), utilizando de forma estratégica as ferramentas disponíveis para ampliar o alcance, engajar públicos-alvo e gerar resultados mensuráveis.

Programa

Plano de Mídia e Estratégia Digital:
Criação e configuração das contas de anúncios e liberação de acessos.
Objetivos de campanhas.
Ativação de campanhas.
Orçamento e estratégias de lances.
Configuração de audiência e públicos personalizados.
Posicionamentos de campanhas.
Pixel e eventos de conversão.
Anúncios.
Criativos.
Rastreio de informações: UTM's.
Testes A/B.
Mensuração e análise de resultados.
Oficina prática de tráfego pago.

Docente(s)

Guilherme Vanoni - Pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas

Coordenação

Rafael Giovanella - UCS

Promoção

Área do Conhecimento de Ciências Sociais

Informações e contato

Central de Atendimento

Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br | (54) 3218 2145 | (54) 99931 3441

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h