Engenharias e Tecnologias
Síncrono
17 de abril de 2025
17 de abril a 04 de julho de 2025.
Quintas-feiras, das 17h30min às 19h, através do Google Meet.
12 horas
Acadêmicos e profissionais de Criação Digital, Jogos Digitais e demais interessados no mundo dos eSports.
Capacitar, especializar e fornecer ao aluno fundamentos para compreender o mercado e a indústria dos eSports.
Conceito de eSports: indústria e mercado dos games.
Cultura e principais jogos de eSports.
Indústria e mercado de jogos digitais.
Possibilidades profissionais em eSports.
De amador a profissional: gamer ou atleta.
Principais campeonatos e ligas de eSports no Brasil e no mundo.
Revolução mobile.
Publicidade e propaganda.
Jogos e NFTs.
História e evolução dos eSports.
Principais jogos e gêneros populares.
Inovações na indústria de eSports.
Criação de conteúdo e streaming.
Público, comunidade e cultura dos eSports.
Ética e fair play em eSports.
Nenhum conhecimento específico prévio é exigido.
Caso não tenha disponibilidade de horário para acompanhar as aulas ao vivo, elas ficarão gravadas e serão disponibilizadas no ambiente virtual.
A aprovação, para fins de emissão de certificado, será entregue somente a quem cumprir com as atividades propostas durante o curso.
Rodrigo Selback - apresentador do "Games e Profissões" da Ubisoft, curador de conteúdos da Gramado Summit e da Campus Party Brasil
R$ 225,00
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.
Até 11 de Abril de 2025
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.
Marcelo Luís Fardo - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Engenharias
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
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