Engenharias e Tecnologias
Síncrono
25 de abril de 2024
25 de abril a 30 de maio de 2024.
Quintas-feiras, das 17h30min às 19h, através do Google Meet.
12 horas
Acadêmicos, empresários e profissionais de Criação Digital, Jogos Digitais, Design, Tecnologia, Gestão, Marketing e Publicidade, bem como profissionais da indústria de eSports e fãs, entusiastas ou aspirantes dessa área.
Fornecer uma visão abrangente do cenário cultural atual dos eSports, incluindo seu crescimento, participantes-chave, estratégias de marketing para engajamento de fãs, tendências e oportunidades de negócio.
Conceito de eSports: indústria e mercado dos games.
Cultura e principais jogos de eSports.
Indústria e mercado de jogos digitais.
Possibilidades profissionais em eSports.
De amador a profissional: gamer ou atleta.
Principais campeonatos e ligas de eSports no Brasil e no mundo.
Revolução mobile.
Publicidade e propaganda.
Jogos e NFTs.
História e evolução dos eSports.
Principais jogos e gêneros populares.
Inovações na indústria de eSports.
Criação de conteúdo e streaming.
Público, comunidade e cultura dos eSports.
Ética e fair play em eSports.
Não é necessário conhecimento prévio no mundo dos eSports.
Caso não tenha disponibilidade de horário para acompanhar as aulas ao vivo, elas ficarão gravadas e serão disponibilizadas durante todo o período do curso, sendo assim possível acompanhar o curso de forma assíncrona.
Rodrigo Selback - coordenador de Conteúdos da Campus Play da Party Brasil e mentor Executivo da Campus Party Colômbia
R$ 151,00
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.
Até 19 de Abril de 2024
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.
Marcelo Luís Fardo - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Engenharias
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
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