Engenharias e Tecnologias
Síncrono
A definir
12 horas
Acadêmicos, empresários e profissionais de Criação Digital, Jogos Digitais, Design, Tecnologia, Gestão, Marketing e Publicidade, bem como profissionais da indústria de eSports e fãs, entusiastas ou aspirantes dessa área.
Fornecer uma visão abrangente do cenário cultural atual dos eSports, incluindo seu crescimento, participantes-chave, estratégias de marketing para engajamento de fãs, tendências e oportunidades de negócio.
Conceito de eSports: indústria e mercado dos games.
Cultura e principais jogos de eSports.
Indústria e mercado de jogos digitais.
Possibilidades profissionais em eSports.
De amador a profissional: gamer ou atleta.
Principais campeonatos e ligas de eSports no Brasil e no mundo.
Revolução mobile.
Publicidade e propaganda.
Jogos e NFTs.
História e evolução dos eSports.
Principais jogos e gêneros populares.
Inovações na indústria de eSports.
Criação de conteúdo e streaming.
Público, comunidade e cultura dos eSports.
Ética e fair play em eSports.
Não é necessário conhecimento prévio no mundo dos eSports.
Caso não tenha disponibilidade de horário para acompanhar as aulas ao vivo, elas ficarão gravadas e serão disponibilizadas durante todo o período do curso, sendo assim possível acompanhar o curso de forma assíncrona.
Rodrigo Selback - coordenador de Conteúdos da Campus Play da Party Brasil e mentor Executivo da Campus Party Colômbia
Marcelo Luís Fardo - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Engenharias
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