Gestão e Negócios
Caxias do Sul
26 de janeiro de 2026
Dias 26 e 28 de janeiro de 2026.
Segunda e quarta-feira, das 18h às 22h, no Espaço Corporativo Florense, bloco M, Campus-Sede.
8 horas
Corretores de imóveis, gestores de vendas, diretores comerciais, gerentes de equipes de venda, acadêmicos e demais interessados.
Capacitar para aprimorar estratégias de vendas, fortalecer o relacionamento com clientes e alcançar resultados consistentes no mercado.
Mudanças na Maneira de Vender:
Transformações recentes no mercado e como a tecnologia influenciou as vendas.
Novo Cliente:
Características do cliente moderno: expectativas, comportamento e preferências.
Comunicação Assertiva e Vendas:
Definição de comunicação assertiva e sua importância no processo de vendas.
Venda Assertiva:
Técnicas de venda que priorizam a empatia e a compreensão do cliente.
Diferenças do Cliente Digital para o Cliente Presencial:
Comparação entre as interações online e offline, adaptando estratégias para cada um.
Processo de Venda:
Etapas do processo de venda: prospecção, abordagem, apresentação e pós-venda.
Diferença entre Meta e Missão:
Definições claras de metas (objetivos mensuráveis) e missão (propósito).
Joel Lovison - corretor de imóveis
R$ 248,00
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.
Até 20 de janeiro de 2026
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.
Faça o download do formulário de inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para extensao@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.
Rafael Giovanella - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
| (54) 3218 2145
|
(54) 99931 3441