Estratégias para Fidelizar Pacientes e Cliente

Saúde

Local

Caxias do Sul

Início das aulas

16 de setembro de 2024

Período

16 de setembro de 2024.

Dias e horários

Segundas-feiras, das 8h às 12h, no Laboratório de informática do bloco 71, Campus-Sede.

Carga horária

4 horas

A quem se destina

Acadêmicos e profissionais de Estética, Biomedicina, Farmácia e da Beleza.

Objetivos

Construir uma experiência do cliente pautada na autenticidade do negócio, juntamente com estratégias para a permanência ativa do paciente, trazendo previsibilidade de faturamento e continuidade de tratamento prestado.

Programa

Conhecimento do paciente: definição do público-alvo, persona e cliente ideal.
Mapeamento dos processos: construção da experiência do cliente no presencial e digital.
Estratégias para fidelização do paciente: marketing de indicação, clubes específicos, ações de aniversário e construção de comunidades.

Docente(s)

Luiza Dai Prá - mestranda em Indústria Criativa

Investimento

R$ 147,00

Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.

Inscrições

Até 10 de Setembro de 2024
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.

Inscrições corporativas

Faça o download do formulário de inscrição, preencha-o e envie-o por e-mail para extensao@ucs.br e aguarde a confirmação da inscrição.

Coordenação

Francie Bueno - UCS

Promoção

Área do Conhecimento de Ciências da Vida

Informações e contato

Central de Atendimento

Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br | (54) 3218 2145 | (54) 99931 3441

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h