Estratégias para Fidelizar Pacientes e Clientes

Saúde

Local

Caxias do Sul

Início das aulas

A definir

Horário

A definir

Investimento

A definir

Carga horária

4 horas

A quem se destina

Acadêmicos e profissionais de Estética, Biomedicina, Farmácia e da Beleza.

Objetivos

Construir uma experiência do cliente pautada na autenticidade do negócio, juntamente com estratégias para a permanência ativa do paciente, trazendo previsibilidade de faturamento e continuidade de tratamento prestado.

Programa

Conhecimento do paciente: definição do público-alvo, persona e cliente ideal.
Mapeamento dos processos: construção da experiência do cliente no presencial e digital.
Estratégias para fidelização do paciente: marketing de indicação, clubes específicos, ações de aniversário e construção de comunidades.

Docente(s)

Luiza Dai Prá - mestranda em Indústria Criativa

Coordenação

Francie Bueno - UCS

Promoção

Área do Conhecimento de Ciências da Vida

Informações e contato

Central de Atendimento

Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br | (54) 3218 2145 | (54) 99931 3441

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h