Estratégia Omnichannel: Fórmula para Sucesso em Vendas

Comunicação Social

Modalidade

Síncrono

Início das aulas

A definir

Horário

A definir

Investimento

A definir

Carga horária

9 horas

A quem se destina

Empreendedores, líderes, equipes e acadêmicos.

Objetivos

Apresentar as abordagens fundamentais do omnichannel, proporcionando estratégias para impulsionar resultados concretos nas vendas no varejo contemporâneo.

Programa

Fundamentos do omnichannel: introdução, componentes chaves e papel da tecnologia.
Implementação e gestão omnichannel: desafios e melhores práticas.
Avanços e tendências futuras do omnichannel.

Docente(s)

Maicon Rafael Busnelo - mestre e doutorando em Administração

Coordenação

Marco Aurelio Bertolazzi - UCS

Promoção

Área do Conhecimento de Ciências Sociais

Informações e contato

Central de Atendimento

Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br | (54) 3218 2145 | (54) 99931 3441

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h