Saúde
Caxias do Sul
A definir
4 horas
Profissionais de serviços de assistência social e saúde.
Possibilitar a sensibilização e o reconhecimento de importância da escuta eficiente e qualificada no manejo de situações cotidianas na atenção psicossocial.
Escuta como base para a competência interpessoal: soft skills.
Diferenças entre ouvir e escutar.
Escuta eficaz.
Obstáculos à escuta qualificada.
Escuta como base para resolução de conflitos.
Técnicas de aprimoramento da escuta qualificada no trabalho das equipes da atenção psicossocial.
Tassiane da Silva Oliveira Stevens - mestranda em Psicologia
Ariadne Barros Martins - mestranda em Psicologia
Marcio Gomes dos Santos Guandá - mestrando em Psicologia
Magda Macedo Madalozzo - UCS
Área do Conhecimento de Humanidades
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
| (54) 3218 2145
|
(54) 99931 3441