Comunicação Social
Síncrono
A definir
8 horas
Empreendedores, profissionais e acadêmicos de Comunicação.
Apresentar os fundamentos essenciais de marketing digital e branding, explorando ferramentas complementares para enriquecer posicionamentos no mercado digital.
Fundamentos de branding e marketing digital.
Introdução ao cenário atual do marketing digital.
Importância do branding e da definição de um posicionamento digital.
Princípios de branding e elementos essenciais para posicionamento eficaz no meio digital.
Levantamento do perfil do representante da marca através da ferramenta de análise de potencial individual.
Visão geral das estratégias de marketing digital.
Uso das estratégias para melhorar visibilidade e o engajamento.
Estratégias de conversão.
Criação de funis de vendas e desenvolvimento de landing pages.
Retenção de clientes e marketing de relacionamento.
Estratégias para construção e mantimento de relacionamentos com clientes.
Estratégias para criação de campanhas de publicidade digital.
Ferramentas e técnicas para engajamento de clientes e fomento da lealdade à marca.
Introdução aos arquétipos e uso em alinhamento a comunicação de marca ao posicionamento digital.
Plano de ação digital.
Renata Vivian de Miranda - mestra em Administração Pública
Tarcísio Neves da Fontoura - UCS
Campus Universitário da Região das Hortênsias
Rua Rodolfo Schlieper, 222 - Canela - RS - Brasil
atendimento-hortensias@ucs.br
| (54) 3282 5200
|
(54) 99941 8476