Comunicação para Vendas

Gestão e Negócios

Modalidade

EAD

Início das aulas

A definir

Horário

A definir

Investimento

A definir

Carga horária

12 horas

A quem se destina

Gestores, líderes, equipes, profissionais e acadêmicos da área Comercial, comunidade acadêmica e demais interessados.

Objetivos

Capacitar para utilizar a comunicação como ferramenta estratégica para aumentar os resultados em vendas, com foco na construção de confiança, conexão com o cliente e argumentação persuasiva.

Programa

Técnicas de escuta ativa e leitura de perfil do cliente.
Construção de rapport e conexão imediata na abordagem.
Uso de gatilhos mentais na comunicação comercial.
Storytelling aplicado a vendas: como contar histórias que convencem.
Técnicas para lidar com objeções e mudar a perspectiva do cliente.
Comunicação de fechamento e fidelização no pós-venda.

Docente(s)

Lucas de Oliveira Eckhardt - mestrando em Administração

Coordenação

Marco Aurelio Bertolazzi - UCS

Promoção

Área do Conhecimento de Ciências Sociais

Informações e contato

Programa Educação Corporativa

Campus-Sede - Bloco F - Sala 212 - Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil - Segunda a Sexta das 11h as 15h - 16h as 20h
ecorporativa1@ucs.br | (54) 3218 2731 | (54) 9938 0047

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h