Gestão e Negócios
EAD
07 de novembro de 2025
07 de novembro a 05 de dezembro de 2025.
Curso desenvolvido em formato digital, por meio de atividades gravadas e pré-estabelecidas em sistema digital da UCS, sem interação em tempo real entre estudantes e ministrantes. Você escolhe os dias e horários para realizar as tarefas propostas.
12 horas
Empresários, gestores, prestadores de serviços, profissionais liberais e empreendedores, acadêmicos e demais interessados.
Capacitar profissionais para desenvolverem e aplicarem estratégias de comunicação externa e posicionamento de marca, fortalecendo reputação, diferenciação e atração de oportunidades de forma autêntica e competitiva.
Fundamentos da comunicação externa e branding.
Estratégias de posicionamento autêntico e competitivo.
Construção e fortalecimento da reputação corporativa.
Diferenciação de marca em mercados competitivos.
Cases reais de posicionamento de sucesso.
Ferramentas práticas de marketing aplicadas à gestão da marca.
Exercícios e atividades para aplicação imediata no contexto profissional.
Carlise De Barba - mestranda em Administração
R$ 133,00
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.
Até 03 de novembro de 2025
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.
Marco Aurelio Bertolazzi - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Campus-Sede - Bloco F - Sala 212 - Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil - Segunda a Sexta das 11h as 15h - 16h as 20h
ecorporativa1@ucs.br
| (54) 3218 2731
|
(54) 9938 0047