Gestão e Negócios
EAD
A definir
15 horas
Empreendedores, profissionais liberais, acadêmicos e demais interessados.
Compreender as características do comportamento do consumidor e as relações com novos empreendimentos, bem como o perfil do cliente, a fim de criar soluções para fidelização mediante a investigação dos cenários e das tendências do mercado.
Conceitos sobre comportamento do consumidor.
Análise de mercado e das necessidades e desejos dos consumidores.
Acionamento das marcas e mídias com o consumidor.
Apresentação e análise de cases.
Carlos Antonio de Andrade Arnt - mestre em Design Estratégico
Marco Aurelio Bertolazzi - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Sociais
Campus-Sede - Bloco F - Sala 212 - Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil - Segunda a Sexta das 11h as 15h - 16h as 20h
ecorporativa1@ucs.br
| (54) 3218 2731
|
(54) 9938 0047