Advocacia do Zero: Ética, Etiqueta e Relação com o Cliente

Direito

Local

A definir

Início das aulas

A definir

Horário

A definir

Investimento

A definir

Carga horária

16 horas

A quem se destina

Acadêmicos de final de curso, recém graduados ou graduandos em Direito, advogados em início de carreira e advogados que queiram iniciar seu próprio escritório.

Objetivos

Proporcionar conhecimentos sistematizados por meio de profissionais renomados nas áreas da advocacia e do comportamento, imagem e estilo, para promoção, manutenção e gestão da carreira da advocacia, especialmente a relação com o cliente.

Programa

Escolhendo a advocacia e a(s) matéria(s) a trabalhar: no que você é bom ou com que matéria se identifica?
Prospectando clientes: abordagens de vendas e publicidade conforme Código de Ética.
Relação com o cliente: da precificação ao fechamento do contrato.
Etiqueta e postura profissional.
Estilos universais e significado das cores: a linguagem não verbal para apresentação e dinamismo profissional.
Comportamento profissional.
Análise de case.

Docente(s)

Audrei Roberta Spinelli Boldo - graduada em Comunicação Social - Relações Públicas
Fábio Júnior Fernandes Rasador - pós-graduado em Direito Ambiental
Mariana Rocha Bernardi - doutora em Filosofia

Coordenação

Raquel Cristina Pereira Duarte - UCS

Promoção

Área do Conhecimento de Ciências Jurídicas

Informações e contato

Central de Atendimento

Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br | (54) 3218 2145 | (54) 99931 3441

Segunda a sexta: 8h às 11:30h e das 13:30h às 18h