Os desafios da prática pedagógica interdisciplinar para a formação do professor de Educação Física

Autores

  • Renata Ramos Goulart
  • Adir Diego Fontoura de Oliveira
  • Claudiane Beatriz Ely
  • Lucas Fruet Gil
  • Paulo Fernando Ferreira
  • Renata Pereira Moojen

Resumo

A interdisciplinaridade insere-se na ousadia de novas abordagens de ensino,na Educação Básica e, especialmente, nos cursos de formação de professores. Opresente trabalho busca identificar os desafios da prática pedagógica interdisciplinarpara a formação do professor de Educação Física, identificando os desafiosapresentados ao atuar no Ensino Médio, verificando de que forma essa atuação docentepode contribuir na formação do futuro professor de Educação Física, através de relatosdos Projetos Integrados desenvolvidos durante a disciplina de Estágio III do curso deLicenciatura em Educação Física.

Downloads

Como Citar

Goulart, R. R., Oliveira, A. D. F. de, Ely, C. B., Gil, L. F., Ferreira, P. F., & Moojen, R. P. (2013). Os desafios da prática pedagógica interdisciplinar para a formação do professor de Educação Física. DO CORPO: Ciências E Artes, 1(2). Recuperado de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/docorpo/article/view/2304