Os desafios da prática pedagógica interdisciplinar para a formação do professor de Educação Física
Resumo
A interdisciplinaridade insere-se na ousadia de novas abordagens de ensino,na Educação Básica e, especialmente, nos cursos de formação de professores. Opresente trabalho busca identificar os desafios da prática pedagógica interdisciplinarpara a formação do professor de Educação Física, identificando os desafiosapresentados ao atuar no Ensino Médio, verificando de que forma essa atuação docentepode contribuir na formação do futuro professor de Educação Física, através de relatosdos Projetos Integrados desenvolvidos durante a disciplina de Estágio III do curso deLicenciatura em Educação Física.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).