Engenharias e Tecnologias
Síncrono
07 de abril de 2022
Não é necessário conhecimento prévio no mundo dos e-Sports.
Caso o aluno não tenha disponibilidade de horário para acompanhar as aulas ao vivo, elas ficarão gravadas e serão disponibilizadas durante todo o período do curso, sendo assim possível acompanhar o curso de forma assíncrona (não ao vivo)
07 de abril a 02 de junho de 2022.
Quintas-feiras, das 17h30min às 19h, através do Google Meet.
12 horas
Acadêmicos de Criação Digital, Jogos Digitais, Ciência da Computação e comunidade em geral.
Contribuir com conhecimentos que levem a desenvolver reflexões críticas sobre práticas acerca das possibilidades de atuação no mercado de eSports (jogos online eletrônicos), entendendo o ecossistema dos esportes eletrônicos e todas as suas possibilidades
Conceito de e-Sports (indústria e mercado dos games).
Cultura e principais jogos de e-Sports.
Indústria e mercado de jogos digitais.
Possibilidades profissionais em e-Sports.
De amador a profissional (gamer ou atleta).
Como se tornar um e-atleta.
Principais campeonatos e ligas de e-Sports no Brasil e no mundo.
Revolução mobile.
Publicidade e propaganda.
Jogos e NFTs
Rodrigo Selback - palestrante de alguns dos maiores eventos de tecnologia e empreendedorismo do Brasil
R$ 144,00
Acadêmicos e egressos de graduação e pós-graduação da UCS: 10% de desconto.
O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou cartão de crédito.
Confira as demais políticas de desconto aqui.
Até 31 de Março de 2022
Ficha de inscrição
Vagas limitadas.
Marcelo Luís Fardo - UCS
Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Engenharias
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS - Brasil
extensao@ucs.br
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(54) 99931 3441