EDITORIAL - v. 7, n. 1 (Setembro - Dezembro 2019)
Resumo
A Revista Brasileira de Gestão e Inovação - Brazilian Journal of Management & Innovation chega ao seu Volume 7, Número 1, referente ao período de Setembro a Dezembro de 2019. Nesta edição, além do editorial, constam 8 artigos teórico-empíricos. O destaque das publicações segue sendo a Inovação, tema presente em 6 dos artigos selecionados. Nestes artigos são apresentados os elementos determinantes para a capacidade de inovação das empresas, o papel das incubadoras no processo de desenvolvimento de empresas inovadoras e de base tecnológica, a capacidade de inovação no Brasil e as competências dos gestores de projetos de inovação. Seguindo o assunto da gestão de projetos, um dos outros dois artigos que também compõem esta edição, aborda este tema no setor cultural. Por fim, o oitavo artigo reflete sobre a evolução de carreira a partir de processos de coaching.
Esperamos que os leitores encontrem neste número uma fonte de reflexão e contribuição para suas pesquisas, ampliando as oportunidades de conhecimento nos campos da gestão e da inovação.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management & Innovation), o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management & Innovation), que está autorizada a publicá-lo em meio impresso, digital, ou outro existente, sem retribuição financeira para os autores. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.