MATURITY MODEL MANAGEMENT: A CASE STUDY IN VERY SMALL BUSINESSES OF THE FURNITURE SECTOR
Palavras-chave:
Maturity Model, Management Small BusinessesResumo
The article aims at proposing an evaluation method of the level of very small business maturity management. For doing so, a study of multiple cases in the furniture sector of Caxias do Sul/RS was conducted. The model developed was based on several methods of maturity evaluation such as CMM, KMCA and KMMM. Structured interviews were performed and the model was applied in order to identify the level of the businesses maturity. The method for measuring the management maturity behaved suitably and three companies were identified as being of the Defined Level, while one business is in the Managed Level.
DOI: 10.18226/23190639.v1n3.06
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management & Innovation), o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management & Innovation), que está autorizada a publicá-lo em meio impresso, digital, ou outro existente, sem retribuição financeira para os autores. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.